• WMCOM

CASE: Marketing digital para imobiliária

Atualizado: 15 de jan. de 2021

Em determinados períodos, as imobiliárias tendem a passar por instabilidades no mercado, ocasionadas por crises, inflação, taxas de juros, desemprego, entre tantos outros fatores. Sendo assim, o Marketing Imobiliário é de extrema importância para auxiliar empresas desse ramo a se manterem no mercado, com uma boa cartela de clientes e o faturamento em dia.


O Marketing Digital surge como um aliado das imobiliárias, visto que hoje grande parte das pessoas buscam por imóveis em mídias sociais. Pensando nisso, a Imobiliária Plena, situada na cidade de Toledo - PR, investiu no digital para divulgar seus serviços, bem como os imóveis e terrenos que possui para locação e venda.


A WMCOM, em parceria com o grupo Coonection, desenvolveu banners estratégicos para alcançar o público-alvo correto da Imobiliária Plena, aumentando o engajamento e alcance de suas páginas, com o objetivo de colocar a marca em posição de destaque no mercado imobiliário e fazê-la alcançar suas metas com sucesso.











92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo