Campanha Primeiro Banco de
Sangue veterinário de Cascavel

Doar sangue é compartilhar amor e salvar vidas. A WMCOM foi responsável por criar a campanha do novo banco de sangue do Hospital Veterinário Vida Pets. Com o slogan “A melhor raça é a que compartilha amor”, buscamos mostrar a importância da doação de sangue dos pets, independente da sua raça, para salvar a vida de outros animais. A campanha foi lançada em Junho, como forma de celebrar o mês de conscientização da doação de sangue, o Junho Vermelho.

ações DIGITAIS

Como de costume, na WMCOM acreditamos muito no poder das redes sociais. Sendo assim, não poderia faltar ações no campo digital. Esse trabalho, somado a campanha offline, trouxe como resultado mais presença à marca e maior impacto ao público-alvo.

Além das mídias estáticas, apostamos também em materiais interativos. Com a constante evolução das redes sociais, trazer informação de forma dinâmica e criativa é uma boa maneira de conquistar o interesse do público e se destacar.

COMUNICAÇÃO VISUAL

A comunicação visual do ambiente, quando associada às mídias online e offline de maneira correta, se torna uma grande aliada. Além de chamar muita atenção, ela dá vida aos objetos que antes poderiam passar despercebidos. Dessa forma, quem passa por perto do Banco de Sangue da Vida Pets identifica rapidamente o espaço e pode saber mais sobre o seu funcionamento.

MÍDIAS
OFFLINE

Sem dúvidas, hoje em dia o campo digital possui muita força. Porém, temos que concordar que as mídias offline também são importantes, afinal trazem credibilidade, visibilidade e presença. Neste caso, apostamos em backbuss, revistas e jornais.

backbusaprovacao-site.png

PRESENÇA EM JORNAIS E TV

Uma campanha que beneficia não só a cidade de Cascavel, mas toda a região Oeste do Paraná, deve ser veiculada para grande parte da população. Sendo assim, para atingir a massa, levamos a campanha do banco de sangue para o rádio, programas de TV e jornais.

Matéria no Tarobá Cidade

background.png

gostou?
Solicite já um orçamento sem compromisso.